Transparência

Disponibilizamos aqui os nossos relatórios e documentos para que você tenha acesso ao nosso trabalho e aplicação dos recursos. Entre em contato para quaisquer esclarecimentos.

DIRETORIA EXECUTIVA 2020-2022

PRESIDENTE: Mariza de Moraes Cipriano
Formada em Decoração pela Universidade Federal do Espírito Santo, atuou durante 20 anos junto às missões Pró-Lábrea, trabalhou como voluntária na organização do grupo de mulheres da Economia Solidária no bairro de São Benedito.

VICE-PRESIDENTE: Maria Ângela Varella Cabral
Formada em Pedagogia, mestrado em Psicologia Social pela Fundação Getúlio Vargas com foco principal na área da adolescência, voluntária do SECRI desde os primeiros anos de sua criação.

DIRETORA TÉCNICA: Sheila Perim Albuquerque Lopes
Assistente social com especialização em Educação pela UFES. Trabalhou na Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social – SETADES durante 7 anos como assistente social na Gerência de Promoção Social e na Companhia Espírito Santense de Saneamento – CESAN durante 23 anos atuando na área de Recursos Humanos e Gerência de Relações com a Comunidade. Voluntária do SECRI na área de elaboração de projetos sociais e assessoria técnica.

DIRETORA ADMINISTRATIVA: Alzenete Leandro Pereira Chaves
Engenheira civil formada pela Universidade Federal do Espírito Santo, pós-graduada em Auditoria, Finanças e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalhou durante 27 anos na Caixa Econômica Federal onde atuou como técnica de habitação, gerente de negócios e gerente geral nas áreas comerciais e de habitação do banco. Atua como voluntária no SECRI, na equipe de captação de recursos, desde 2017.

DIRETORA FINANCEIRA: Lucienne Marques Batista Ottaiano
Nascida em Minas Gerais mas capixaba há mais de 40 anos. Formada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduação em Gestão Ambiental, conselheira junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONCAV, triênio 2019-2022.

Estamos de marca nova!

Sim, após 31 anos de atividades renovamos a marca para expressar o quanto o SECRI tem procurado se reinventar para melhor servir às nossas crianças, adolescentes e suas famílias.

Afinal, não existe evolução sem mudança!