Transparência

Disponibilizamos aqui os nossos relatórios e documentos para que você tenha acesso ao nosso trabalho e aplicação dos recursos. Entre em contato para quaisquer esclarecimentos.

DIRETORIA EXECUTIVA 2022-2024

PRESIDENTE: Mariza de Moraes Cipriano
Formada em Decoração pela Universidade Federal do Espírito Santo, atuou durante 20 anos junto às missões Pró-Lábrea, trabalhou como voluntária na organização do grupo de mulheres da Economia Solidária no bairro de São Benedito.

VICE-PRESIDENTE: Maria Ângela Varella Cabral
Formada em Pedagogia, mestrado em Psicologia Social pela Fundação Getúlio Vargas com foco principal na área da adolescência, voluntária do SECRI desde os primeiros anos de sua criação.

DIRETORA TÉCNICA: Marly Imperial Garabelli

DIRETORA FINANCEIRA: Lucienne Marques Batista Ottaiano
Nascida em Minas Gerais mas capixaba há mais de 40 anos. Formada em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduação em Gestão Ambiental, conselheira junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONCAV, triênio 2019-2022.

  • Contrato Patrocínio ArcelorMittal 2022/2023/2024.

Em breve

Estamos de marca nova!

Sim, após 31 anos de atividades renovamos a marca para expressar o quanto o SECRI tem procurado se reinventar para melhor servir às nossas crianças, adolescentes e suas famílias.

Afinal, não existe evolução sem mudança!